Loading...
Loading...

Roberta Miranda vai parar na DELEGACIA e show é cancelado



Atração principal da Festa do Abacaxi em Cantá, Roraima, Roberta Miranda não conseguiu chegar ao show.


Em vídeos publicados numa rede social, a cantora contou que o motorista que a levaria ficou perdido na estrada por mais de 3 horas e o caso foi parar na delegacia.

"Fãs, infelizmente o motorista que era pra levar até o show fez isto com a Roberta: me colocou num lugar [e ficou] 3 horas perdido. Passei mal. Não houve show e a culpa não é da Roberta. Indo para delegacia", escreveu a cantora na legenda de um vídeo em que mostrou uma estrada escura em meio à mata.

A cantora voltou a postar um novo vídeo, em que contou ter registrado boletim de ocorrência na delegacia e se justificou com os fãs. Segundo ela, um dos contratantes ameaçou processá-la.


"Estou aqui na delegacia. A única coisa que fiquei chateada foi que um cidadão, irmão do contratante, que disse que ia me processar. Processar pelo que mesmo? Por eu passar mal? Por ficar três horas e meia no meio do mato?", questionou.

Últimas Horas: Delação derruba Michel Temer e Forças Armadas vão assumir o País, leia mais


Em nova postagem, a sertaneja disse que o episódio a fez pensar que deveria ter seguido sua intuição e não se deixar fazer de "produto".


"Já fiz de tudo para estar junto ao meu público. Já fui para o palco cantar enquanto minha mãe estava morrendo. Já quase perdi a voz, pois fui contra a ordem médica e cantei por respeito aos meus fãs. Jamais,, por um segundo sequer, me neguei de doar o meu amor pelo meu público. Só que quando você vai contra sua intuição, merdas acontecem. Só peço a Deus que proteja a todos os inocentes", escreveu.
Tecnologia do Blogger.