Loading...
Loading...

Após 20 anos guardando em segredo, Gloria Maria revela casamento



A apresentadora Gloria Maria fez uma revelação nas redes sociais na noite da última quarta-feira, 29 de novembro, sobre a sua vida pessoal. A global sempre privou bastante as informações do que faz ou deixa de faz fora das câmeras. Nunca gostou de se expor.


Em uma foto publicada, Gloria revelou já ter se casado.

“Maria Vitoria! A juíza que um dia me casou! Já passou tanto tempo que já dá pra contar! Consegui manter minha vida privada longe de tudo por mais de 20 anos. Passou tanto tempo que não faz mais sentido não falar, não acham? Obrigada por ter guardado segredo tanto tempo”, contou ela na legenda da foto.

+ Claudia Leitte se dá mal e é CONDENADA a a pagar INDENIZAÇÃO milionária em tempo record


Se ela ainda está casada é outra incógnita. No começo desse ano esteve no programa de Ana Maria Braga na Globo e revelou estar ‘solteira média’.

“Eu estou solteira ‘médio’, estou namorando. Ele não mora no Brasil. Eu namoro quando ele está aqui, quando ele não está, estou solteira. Esse mora entre a França, Uruguai e Miami. A gente se vê pouco, isso que faz durar um pouquinho mais!”, explicou ela na oportunidade.


GLOBO TEM MEDO QUE GLORIA MARIA SEJA PRESA:


A jornalista Glória Maria foi umas das entrevistadas do talk show Lady Night, apresentado por Tatá Werneck e exibido pelo canal de TV por assinatura Multishow. No programa, Gloria revelou o medo que a direção da Globo tem dela se presa em aeroportos toda vez que ela vai fazer alguma viagem.

“Nunca fui presa, mas meus diretores morrem de medo que eu seja presa por excesso de pílulas. Levo uma mala de mão com as minhas pílulas, porque elas não podem correr o risco de extraviar. Algumas vezes me param para ver o que é, mas tudo bem. Até hoje nunca deu problema“, revela.


Tatá também perguntou se há alguma rivalidade dentro da emissora entre ela e os demais colegas, sobre viagens. “Rola uma competição entre vocês, tipo ‘Oh, [Renata] Ceribelli está em Nova York, [Renata] Vasconcellos está em Londres’, tem isso?“, pergunta a namorada de Rafael Vitti.

Glória se fez de desentendida e declarou: “Eu não consigo ter porque quando eles estão indo eu já tô voltando, eu nunca sei onde eles estão“. “Era isso que eu queria, polêmica“, comemora Tatá, em tom de brincadeira. Informações do jornalista Daniel Castro.

Fonte: http://www.otvfoco.com.br/apos-20-anos-de-segredo-gloria-maria-revela-casamento/
Tecnologia do Blogger.