Loading...
Loading...

DESESPERADO: Marcos Harter faz DENUNCIA contra produção de A Fazenda:"Mataram para levar"



Todos que tem acompanhado a nova edição de "A Fazenda" tem visto o ex- BBB  Marcos Harter, continuar com sua atitude polêmica.


Marcos protagoniza diariamente um novo acontecimento polêmico dentro do reality o que tem provocado grande antipatia por parte do publico.

Desta vez Harter não conseguiu controlar o seu desespero na tarde desta terça-feira (5). Enquanto Monick Camargo e Flávia Viana conversavam no quarto do programa, ele entrou lá dentro e fez uma revelação. Segundo o médico, cinco animais foram mortos.

Após 20 anos guardando em segredo, Gloria Maria revela casamento

Ele afirmou que ouviu gritos de porcos no confinamento. “Eu acho que mataram cinco porquinhos. Eles deram cinco gritos”, disparou. Monick tentou amenizar a situação, dizendo que eles apenas foram levados: “Eu acho que era para por dentro do caminhão”.


No entanto, o peão afirmou que eram gritos muito fortes. “Mas quando mata porco, grita assim mesmo”, rebateu a loira, despreocupada, enquanto Marcos seguiu lamentando. “Mataram para levar. Esses porcos devem ir para o abate”, respondeu ele.


GRITOS POR EMILLY ARAÚJO


Após detonar Emilly Araújo em todos os lugares, inclusive em A Fazenda, o participante Marcos Harter parece ter feito uma espécie de declaração para a ex-BBB no confinamento. Os dois viveram um romance no reality show da Globo.

Em um vídeo que começou a circular nas redes sociais na manhã desta terça-feira (5), é possível ouvir sua voz, aos berros, gritando “Emilly… Era pra a gente ter feito isso junto”. Sua fala está repercutindo bastante no Twitter e dividindo a opinião dos internautas.


“Ele é esperto, ligeiro. Sabe que a Flávia é forte, e agora quer falar, citar o nome da Emilly pra torcida dela ajudar ela”, comentou uma pessoa. “Falou mal da Emilly o programa inteiro, agora na final vai usar a torcida Mally que ele mesmo falou que não gosta”, disse outra.

“Sério que vcs acreditam que ele falou pq gosta dela? Ele é jogador está jogando. Emilly está feliz com outro e ele falou mal dela o tempo todo!”, disparou um internauta.


Fonte:http://www.otvfoco.com.br/marcos-harter-acusa-producao-da-fazenda-de-ter-matado-cinco-animais/


Tecnologia do Blogger.