Loading...
Loading...

Bandidos armados ATACAM Deputada Maria do Rosário e a deixam em PÂNICO, VEJA MAIS




Crime aconteceu por volta das 20h30 no bairro Chácara das Pedras, de acordo com o registro da ocorrência. Assessoria da parlamentar confirma o crime e vai se manifestar ainda nesta quarta.


A Parlamentar carregava com bagagem seu Citroen C3 em frente à casa onde mora na Zona Norte de Porto Alegre, para viagem, quando assaltantes chegaram.

De acordo com o comunicado feito pela parlamentar à Brigada Militar, ela estava carregando com bagagem o seu Citroen C3 para uma viagem quando, por volta das 19h, três ou quatro homens chegaram em um veículo vermelho (Maria do Rosário não soube especificar o modelo) e anunciaram o assalto. Pelo menos um deles estava armado.

O veículo da deputada foi levado. A BM realiza buscas na região para tentar localizá-lo. Maria do Rosário não sofreu ferimentos.


Por meio de nota, a assessoria de imprensa da parlamentar informou que o marido da deputada, Eliezer Pacheco, estava junto durante o crime, e nenhum dos dois ficou ferido. Leia a íntegra:

"Informamos que a deputada federal Maria do Rosário e seu esposo, Eliezer Pacheco, foram vítimas de assalto na tarde desta quarta-feira (27), em Porto Alegre.

"Além do carro, foram levados pertences pessoais. O boletim de ocorrência já foi realizado. Brigada Militar e Polícia Civil foram acionados e prestaram pronto atendimento.


Claudia Leitte se dá mal e é CONDENADA a a pagar INDENIZAÇÃO milionária em tempo record


"Rosário e Eliezer passam bem."
Tecnologia do Blogger.