Loading...
Loading...

Após demitir, Silvio Santos toma atitude COMOVENTE com Carlinhos Aguiar e emociona



O ator Carlinhos Aguiar foi demitido no último dia 13 e causou o maior rebuliço na imprensa e redes sociais. Pego de surpresa, Carlinhos, acompanhado pelo filho Caíque, tentou interceptar Silvio Santos na porta do cabeleireiro Jassa, mas foi ignorado.


+ Após escândalos, Ticiana Villas Boas vive novo DRAMA e pode ficar sem nada


Na mesma semana gravou uma longa reportagem para o programa Domingo Show, mas a matéria não foi ao ar por pedido de Silvio, que ligou para a cúpula da Record e vetou a entrevista. O medo era que ele falasse mal do ex-patrão em rede nacional.

Diferente do que todos imaginavam, Carlinhos só agradeceu os anos trabalhados no SBT, mas garantiu que sofreu uma “puxada de tapete”.


Ao SuperPop, ele revelou uma atitude nobre da emissora paulista. Demitido, o SBT só deveria pagar mais três meses de salário, mas resolveu esticar esse prazo e pagará por seis meses, uma espécie de seguro desemprego.


CARLINHOS VOLTA A APARECER NO SBT:


O clima ainda segue tenso nos bastidores do SBT após algumas demissões. Nomes importantes estão sendo dispensados sem qualquer cerimônia por parte da direção da emissora, que já declarou que o corte de gastos é o mais importante neste momento.

O ator Carlinhos Aguiar foi demitido da emissora paulista no dia 13, mas continua “aparecendo” nos principais programas da casa. No último domingo, 19, teve um boneco em desenho seu dançando no palco do Programa Silvio Santos.


Já na noite de quarta-feira, 22 de novembro, o programa Pra Ganhar é Só Rodar exibiu a foto de Carlinhos nos piões do Baú. Silvio a todo momento mencionou o nome do ex-funcionário. Carlinhos, em entrevista para o programa SuperPop, disse que sua demissão foi “uma puxada de tapete”.

Fonte: http://www.otvfoco.com.br/sbt-tem-atitude-nobre-com-carlinhos-aguiar-apos-demissao/
Tecnologia do Blogger.