Loading...
Loading...

"Sem Pudor" Preta Gil tem vídeo barrado pelo Youtube mas ganha no GRITO



Fala sério? não basta ser pervertida, tem que perverter pra ser feliz!

Com o Tema “Manifesto “Vá Se Benzer”, a cantora Preta Gil produziu e contou com a participação especial da inexpressiva Gal Costa de hoje, um clipe de conteúdo bem ousado, para não dizer “sagaz” do ponto de vista moral.


Com cenas de pura “sodomia”, sim grupos de homens e mulheres se insinuando sexualmente de forma vulgar e imoral diante das câmeras, com a letra incoerente, dizendo que “Sou eu que nasce devendo, que é gueto que é gay e que é pobre” por ai vai, a letra faz alusão a uma classe de pessoas desrespeitadas pela sociedade em geral, a chamada “minoria” as margens do direito de ser como quiser.

Mas espera ai! Porque sou preto, pobre e gay, sou pervertido sexualmente? Porque sou preto, gay e pobre estou classificado como aquele que nesse devendo? Ora, se quero respeito, primeiro sigo o caminho da conduta moral diante de uma sociedade com seus bons costumes de ética moral já constituídos e resguardados pela Constituição Federal senhora Preta Gil.

Não somos a favor de nenhum tipo de censura, afinal gozamos dos mesmos direitos de manifestar nossa opinião, expressar nossos pensamentos e etc, mas muito me admira a senhora recorrer as redes sociais gritando por respeito, quando seu vídeo não tem nem se quer uma contra indicação de cenas de alusão ao sexo e o pior, sexo imoral fora dos padrões de uma sociedade civilizada.


Eu não acredito que seu pai e sua mãe te geraram em uma ambiente assim, que seu filho foi gerado desta forma, no meio de um grupo de pervertidos e depois foi sorteado como bingo quem é o pai da criança estou certo?

Pelo que sei a senhora afronta, mas vive a mesma conduta ética e moral da família tradicional de nossos pais, então tenha mais respeito, seja no mínimo coerente, nem tudo é dinheiro nesta vida.

Seu clipe é sim, fora dos padrões de educação sexual que pregamos para nossos filhos, fora dos padrões em que nossas crenças e valores cristão que não nos permitem tais práticas, pega leve ai senhora Gil, pelo que sei, você é mãe e avó, vamos lá, de exemplo.

Para fechar, não concordo a o contexto ardiloso e meticuloso ao mesmo tempo de seu Vídeo Clipe, onde a senhora engloba o preto, pobre e o gay em um cenário de extravagância sexual e imoralidade sodomita, o que não é verdade, quer protestar e falar de pobre, preto e gay que o faça, mas respeite o bom senso e seja mais realista quanto aos fatos.




O povo brasileiro não tem pacto com as trevas, portanto não merece ser coberto por este manto da perversidade dentro de nossas lares, invadindo nossos dispositivos e de nossos filhos sem ao menos o direito de sermos avisados em forma de classificação de idade para tal.

Particularmente acho que seu vídeo deveria ser denunciado em massa por portar conteúdo impróprio para menores de 18 anos e ser reclassificado, e antes que eu me esqueça, "Vá orar, arrependa-se enquanto há tempo"

Redação: Viva Noticia

ENTENDA O QUE ACONTECEU:

Dois dias após o lançamento do clipe “Vá se Benzer”, da cantora Preta Gil, ela foi surpreendida com o seu sumiço do YouTube.


O clipe foi exibido pela primeira vez no TVZ na noite desta quinta-feira (9), e após passar a madrugada em uma festa, a artista notou que o vídeo não estava mais na internet.

No momento da exclusão, o vídeo contava com mais de 250 mil visualizações, e ela ficou com medo de ter perdido os views.

“Não tem o que fazer, não adianta ficar desesperado. Caiu? Caiu, amanhã volta. A gente já está em contato com a Vevo também e espero que volte com os views que a gente tinha”, disse.

A produção da cantora chegou a pedir uma explicação ao YouTube e a republicação do clipe. As hipóteses são uma denúncia de usuários ou ação de hackers.


A música, de autoria de Leonardo Reis, é uma crítica às pessoas que julgam as outras pelas redes sociais. Preta Gil define o vídeo como um clipe-manifesto.

No Facebook, Preta Gil informou que não está "nada triste".

No final da manhã desta sexta-feira (10), o clipe voltou ao YouTube.

Luto: Globo acaba de perder uma de suas maiores atrizes, emissora comenta sobre incêndio que destruiu parte do Projac


Optamos por não compartilhar o  vídeo por não compactuarmos com seu conteúdo.


Respeitamos as escolhas de cada individuo, mas também queremos nosso direito de não concordar com o que é exposto ali.



Tecnologia do Blogger.