Loading...
Loading...

Após três internações, Roque descobre DOENÇA no cérebro e luta pela Vida



Uma das figuras mais emblemáticas do SBT e braço-direito de Silvio Santos, Roque é responsável pelas caravanas do SBT.


Gonçalo Roque estava internado na clínica São Luiz, em São Paulo, desde terça-feira (21/11). Nesta quinta (23), ele recebeu alta do hospital.

Roque, que completou 80 anos, vai continuar se recuperando em casa, onde tem recebido visitas de amigos e familiares, mas deverá retornar ao hospital para uma cirurgia.

+ARMADILHA DO GOVERNO? Quem não fizer a biometria eleitoral terá de pagar multa de R$ 150?


Roque está bem e animado para retomar o trabalho, mas terá que retornar ao hospital no dia 4 de dezembro para implantar uma válvula no crânio que servirá para drenar o líquido que gerou inchaço na cabeça. Com informações do UOL.


Aos 80 anos, Gonçalo Roque ficou internado três vezes em um mês. Na primeira, em 21 de outubro, foi tratado com bronquite. Recebeu alta duas semanas depois, mas precisou voltar ao ficar sem voz. Passou então por tratamento com antibióticos e saiu no último dia 14.

Por fim, na última terça (21), deu entrada mais uma vez no hospital com um coágulo no cérebro, que foi investigado e chegado ao diagnóstico de hidrocefalia.

Roque é parceiro de trabalho de Silvio Santos desde 1952, começando no rádio. Atualmente, cuida das caravanas do "Programa Silvio Santos" e outras atrações, dando expediente todos os dias no SBT.


Procurado, o SBT disse não comentar o estado de saúde dele. O hospital também não comenta o assunto.

Tecnologia do Blogger.