Loading...
Loading...

O maior SEGREDO que não te contaram sobre a "VASECTOMIA", VOCÊ VAI SE SURPREENDER



Um novo estudo da Universidade de Frankfurt, na Alemanha, surpreendeu a todos, temerosos em realizar a vasectomia,com uma noticia pra lá de positiva.


Segundo o estudo os homens desfrutam de uma maior vontade de fazer sexo após serem vasectomisados. 

Realizado com 294 casais, o estudo mostrou que 12,4% dos homens tiveram relações sexuais com mais freqüência, enquanto apenas 4,5% relataram ter menos tempo. Entre os participantes, 4 de 10 disseram que a vida sexual em casal melhorou significativamente.

Ainda de acordo com dados do estudo, após a pequena cirurgia, todos eram pelo menos três vezes mais propensos a terem relações sexuais em relação aos hábitos anteriores.

Homens com vasectomia afirmam ter movimentos sexuais mais elevado



Os homens com vasectomia também disseram ter movimentos sexuais mais elevados e ereções e orgasmos de melhor qualidade.

Outra suspeita da não adesão é o fato de não ser um procedimento barato, em media 10 mil reais, cuja reversão nem sempre pode ser exitosa.

 “Cerca de um em cada dez homens com vasectomia vai querer reverter mais tarde”, disse Frank Chinegwundoh, consultor urologista do Bart’s Hospital, em Londres.

“O divórcio, o novo casamento e o encontro com alguém mais jovem são invariavelmente os motivos de reversão “, complementa.

Descubra Como Pessoas Comuns Estão Revertendo a Diabetes Naturalmente



“Mas é preciso lembrar que, enquanto a vasectomia é um procedimento rápido e direto, realizado em geral com o anestésico local, a reversão é mais trabalhosa, levando até duas horas, realizado com anestesia geral ou sedação produnda”, explica John Lemberger, um consultor Cirurgião urológico com base em Nottingham.

Fonte: (Veja)
Tecnologia do Blogger.