Loading...
Loading...

HUMILHADA, Lívia Andrade briga após ser ofendida por Patricia Abravanel e o clima fica TENSO: "Sem Moral"



Mais uma vez o quadro “Jogo dos Pontinhos” apresentado por Silvio Santos deu o que falar. Lívia Andrade e Patricia Abravanel protagonizaram um bate boca daqueles, e que de brincadeira não pareceu ter nada.


Toda a confusão começou quando Patrícia chegou atrasada no programa. Sem perder a oportunidade de “cutucar” a patroa, Mara insinuou que ele chega atrasada porque é filha de Silvio Santos.

Patrícia insinuou que a relação de Lívia com o namorado é baseada no interesse. Instigadas por Silvio Santos, Patricia começou a falar mal do relacionamento de Lívia.

 “Ela só sabe pegar velho rico”, afirmou a filha de Silvio, que sai de licença-maternidade em breve no SBT.

+ Estado de saúde da cantora Simaria PIORA e dupla cancela shows



Lívia também não perdoou Patrícia e também atacou o casamento dela com o deputado Fábio Faria.

 “A sem moral que pegou o político que namorou um monte de famosas e quer falar do meu marido que ela nem sabe quem é?”, questionou Andrade ao falar do casamento de Fábio Faria e Patricia.

Por fim, a loira ainda mandou uma bem direta para a colega de quadro:

“Nunca dependi de homem ou marido pra bancar ou pagar as minhas contas. Independente de ele ter dinheiro não muda nada na minha vida, muda na dele”.


Parecendo um pouco constrangida, Patrícia se defendeu das acusações e disse que seu marido deixou “a melhor para o final”.
Tecnologia do Blogger.