Loading...
Loading...

Graças a estudos Tiago Leifert, DESCOBRE GRAVE doença da própria mulher



Tiago Leifert teve facilidade para notar o transtorno alimentar sofrido pela mulher, Daiana Garbin, - que a levou a adotar dietas malucas - no início da relação.


"Eu percebi logo que tinha alguma coisa estranha, logo que a gente começou a namorar. Eu me formei em psicologia também, então eu tenho um olhar um pouco mais treinado para ver esse tipo de coisa e eu vi. Eu como marido não quis falar, não quis dar o diagnóstico porque não sou médico nem exerço a profissão de psicólogo.

Ela não sabia o que ela tinha, mas eu falei: 'Vai olhar, acho que tem alguma coisa aí que você pode melhorar, pode mexer". E apoio muito em tudo que eu posso", disse ele em entrevista ao TV Fama.

Lidando com o transtorno alimentar há 22 anos, Daiana Garbin contou com a ajuda de Leifert para deixar medicamentos.


"O Thiago foi quem me fez parar de tomar remédios para emagrecer. Ele que me apoiou e me mostrou como eu estava prejudicando a minha saúde. Me ajudou muito. E quando eu decidi lançar o canal no ano passado ele apoiou. Ele disse: 'Você Vai ajudar muitas pessoas. Você é corajosa'", lembra ela, à frente do canal do YouTube "Eu Vejo", em que aborda aspectos do transtorno.

Além do canal do YouTube, Daiana Garbin lançou o livro "Fazendo As Pazes Com o Corpo", acerca de seu transtorno alimentar.

Após polêmica demissão de Carlinhos Aguiar, SBT revolta brasileiros e DISPENSA VETERANOS da "Praça é Nossa"


"Eu tenho que tomar cuidado porque é uma coisa muito íntima dela. Eu sei que ela abriu esse negócio em um livro e conta isso no canal no YouTube, mas ainda é muito dela. No negócio do remédio, até fiquei surpreso dela ter contado, a gente não comenta muito isso", afirmou Leifert, que destaca a inteligência da mulher:

"Ela é uma pessoa que muda muito. Ela consegue se transformar, se entender, e usa muito o cérebro na hora de entender os problemas e tentar melhorar. Então o que eu pude fazer, eu fiz, eu ajudei".


Fonte: https://www.terra.com.br/diversao/gente/purepeople/tiago-leifert-formado-em-psicologia-notou-doenca-da-mulher-olhar-treinado,4b7936aa1fb4294c89fdee63da3da7f13jez12b8.html
Tecnologia do Blogger.