Loading...
Loading...

Filho de Junior nasce dentro de casa e detalhe ENTRISTECE o país, Confira!



O famoso cantor Junior Lima, que por 17 anos formou uma das duplas de maior sucesso do país ao lado de sua irmã, a cantora e compositora Sandy, anunciou na tarde deste último domingo, dia 1º de outubro, a chegada de seu primeiro filho e a novidade se tornou um dos principais assuntos nas redes sociais do artista, bem como de sua legião de fãs espalhados por todo o Brasil.


Junior Lima anuncia publicamente a chegada do primeiro herdeiro


Demonstrando total encantamento pelo primeiro filho, o músico se dirigiu a internet para dividir a boa nova com o público que o acompanha por meio das redes sociais.


O bebê, que ainda no ventre da mãe, a designer Monica Benini, recebeu o nome de Otto, veio ao mundo através de um parto humanizado, que aconteceu na mesma casa que o cantor divide com a esposa, em São Paulo.


A chegada de Otto ao mundo


Vindo ao mundo neste último domingo, Otto nasceu pesando 3,2kg e medindo 51 centímetros.

Fazendo o pai vibrar, a chegada do primeiro filho de Junior Lima foi anunciada por diversos meios de comunicação e até hoje está entre uma das pautas mais comentadas pela mídia.


O parto natural, também chamado de humanizado, desde a descoberta da gestação, foi a forma escolhida pelo casal patra trazer o primeiro filho ao mundo.

Bastante comum em países como o Estados Unidos, Inglaterra e Itália, o parto humanizado consiste no nascimento de forma natural, sem a utilização de aparelhos para facilitar a saída do bebê do ventre da mãe.

Realizado na maioria das vezes em banheiras cheias d'água, o parto humanizado costuma ser acompanhado pelo pai do bebê e por uma especialista, porém todo o 'trabalho' fica por conta da gestante, que após ter a bolsa rompida, entra em trabalho de parto e vê o fruto de seu ventre vir ao mundo de forma totalmente natural.


Frustração por parte do público


Após o anúncio da chegada de Otto, diversas mensagens chamaram a atenção. Comemorando o nascimento do filho do ídolo, diversos fãs questionaram Junior Lima sobre a divulgação do rostinho do bebê.

+Bomba: Namorado de Fátima Bernardes ataca a Globo e detona Willian Bonner


O cantor, que durante a gravidez compartilhou diversas vezes fotos da barriga da esposa, deu um verdadeiro banho de água fria nos fãs ao anunciar que: ''Ainda é muito cedo para expormos, mas em breve, quando nos sentirmos confortáveis, compartilharemos com vocês (fãs) uma foto do Otto.''

A notícia, que entristeceu os fãs, fez todos se lembrarem da forma como Sandy trata até hoje a imagem de seu filho, Theo, de 3 anos, fruto de seu casamento com o músico Lucas Lima

Tecnologia do Blogger.