Loading...
Loading...

Com saúde debilitada FOTO de Pelé provoca CHOQUE em fãs: "dias ruins"




Uma imagem publicada pelo jornal britânico Daily Mail neste sexta-feira preocupou o mundo do esporte. Nela, o maior jogador de futebol de todos os tempos, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, aparece utilizando uma cadeira de rodas.



A imagem é do aeroporto de Nova Iorque e o ex-jogador aparece dando alguns autógrafos. O Rei do futebol desembarcou nos Estados Unidos, vindo de Londres, posou para fotos, sem maiores problemas.

Pelé, que tem 76 anos, usa uma bengala desde que fez um operou para correção no quadril em 2015. O Rei do futebol já havia passado por uma cirugia no local em 2012.



Pelé era o personagem mais esperado na entrevista de divulgação do filme "Pelé - O nascimento de uma lenda", sobre a vida do ex-jogador.



Ele, porém, faltou ao evento, na manhã desta segunda-feira, em São Paulo. Segundo os assessores do Rei do Futebol, ele não se sentiu bem e decidiu cancelar a participação.

Durante a entrevista, o distribuidor do longa, Wilson Feitosa, chegou a dizer que Pelé teria se ausentado por causa de um "problema sério de saúde", mas, depois, o produtor Joe Fraga minimizou a questão:

Patricia Abravanel DETONA Helen Ganzarolli AO VIVO, para defender sua mãe: "par de peitos"


- Ele fez duas cirurgias no quadril. Tem seus dias bons, seus dias ruins - disse ele, negando gravidade na condição do Rei.


- Ele está bem. Só não pode jogar no próximo domingo - brincou José Fornos, o Pepito, principal assessor do ex-jogador.
Tecnologia do Blogger.