Loading...
Loading...

Carolina Ferraz quebra silêncio e revela a verdade sobre DEMISSÃO da Globo



A atriz Carolina Ferraz decidiu falar sobre o que motivou o rompimento de seu contrato com a Rede Globo durante o Programa do Porchat desta quarta (1°).


Após 26 novelas e 27 anos de serviços prestados para a emissora carioca, a atriz deixou de ter um contrato fixo após uma reformulação interna.

“Todo mundo acha que é um tabu falar sobre isso e não é. Eu acho que toda a realidade do mercado mudou e graças a Deus que mudou, né? Acho que há dez anos atrás você realmente só tinha um lugar para fazer as coisas, para trabalhar. Hoje em dia não, veja você como exemplo: você veio, começou, teve seu canal no YouTube, você vive à margem do mainstream e, no entanto, é tão popular quanto, faz tanto sucesso quanto qualquer outra pessoa, deve ganhar talvez até mais dinheiro…“, comentou a atriz.

“É um trabalho muito duro. Eu amo o meu ofício, eu não saberia fazer outra coisa, eu amo ser atriz. Mas eu entendo a complexidade disso“, comentou Carolina.


Na entrevista, ela também falou sobre a vida pessoal e relembrou a infância em Goiânia, revelando que o pai foi assassinado e um irmão faleceu de Aids. A participação chamou atenção nas redes sociais.

SBT provoca tensão nos bastidores e surpreende artistas com DEMISSÃO em massa



Agora, de acordo com a coluna 'Radar', da revista Veja, a atriz entrou com uma ação trabalhista contra a emissora.

O processo está correndo em segredo de justiça. Segundo a reportagem, Ferraz pede direitos de funcionária, enquanto a Globo alega que a atriz era pessoa jurídica.


Lembrando que a artista foi contratada pela primeira vez pela Globo em 1992, para ser uma das apresentadoras do Fantástico.
Tecnologia do Blogger.