Loading...
Loading...

Após escândalos, Ticiana Villas Boas vive novo DRAMA e pode ficar sem nada



A apresentadora Ticiana Villas Boas é um dos grandes nomes da televisão brasileira, mas que foi bastante prejudicada pelo que aconteceu entre ela e seu marido, o empresário #Joesley Batista, dono da JBS.


Para quem não lembra, a empresa vinculada à Friboi e os seus diretores foram denunciados em um grande esquema de propina.

Na época, Joesley disse em delação premiada que o presidente da República, Michel Temer (PMDB), teria dado o aval para comprar o silêncio do ex-deputado federal Eduardo Cunha. As polêmicas em torno de Ticiana foram tão grandes que ela acabou saindo da televisão.

Ticiana some da televisão e agora vê seus imóveis serem vendidos
A apresentadora, segundo informações do jornal 'O Globo', agora está tendo que desfazer de diversos imóveis, enquanto o marido se vê às voltas com a Justiça.

Segundo o colunista Lauro Jardim, Ticiana teve que colocar à venda até mesmo um apartamento na cobiçada cidade de Nova York, nos Estados Unidos. A ação acabou dando o que falar.


"A pobre menina rica" agora está perdendo parte de sua fortuna. Muitos dos imóveis caros agora estão sendo colocados à venda.

Ticiana coloca à venda imóveis milionários em meio à crise


O empresário e marido de Ticiana, com quem ela tem um filho, já está preso. Ele acabou sendo detido no mês de setembro, quando foi acusado de fazer movimentações ilegais no mercado financeiro.

Através das mensagens publicadas e das propinas que tinha, Joesley Batista acabou tendo informações privilegiadas do mercado financeiro. Ele era um dos homens mais poderosos do país, mas viu seu império simplesmente desabar.

Imóveis à venda podem chegar a mais de R$ 100 milhões



Segundo o site 'RD1 Audiência', o grupo J&F tem vendido ativos, como Vigor, Alpargatas e Eldorado, para levantar recursos e pagar o acordo de leniência com o Ministério Público no valor de R$ 10,3 bilhões.

Ticiana e o marido, por exemplo, tinham uma ilha particular, que no passado pertenceu aos apresentadores Angélica e Luciano Huck. Eles também tinham um iate que custa mais de vinte milhões de reais.

HUMILHADA, Lívia Andrade briga após ser ofendida por Patricia Abravanel e o clima fica TENSO: "Sem Moral"

Os imóveis somados do casal, que passa por um verdadeiro inferno astral, variam entre 80 e cem milhões de reais. O dinheiro pode ajudar a fazer com que eles paguem processos e até em uma possível multa em um acordo com a Justiça.

E você, o que pensa a respeito do assunto? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas relevantes. #Ticiana Villas Boas


Fonte: (Blastingnews) http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2017/11/pobre-garota-rica-ticiana-villas-boas-perde-milhoes-em-novo-drama-002180119.html
Tecnologia do Blogger.