Loading...
Loading...

Polêmica: Morte de Domingos Montagner volta a causar turbulência nos bastidores da Globo



A morte do querido ator Domingos Montagner voltou a ser noticia na TV esta semana, após uma revelação bombástica de um colega de elenco. Fontes afirmaram que a noticia começou a circular nos bastidores da globo e provocou um grande mal estar entre atores que trabalharam em "Velho Chico".

Um ano após viver o delegado Queiroz, em 'Velho Chico', Batoré relembrou um momento que marcou o país em setembro do ano passado:

A morte de Domingos Montagner, afogado nas águas do Rio São Francisco, durante folga na gravação da novela global. Em conversa com Gugu, o humorista se mostrou inconformado com o descaso de alguns colegas na ocasião.

Descaso de atores de Velho Chico assusta


Tinha gente ali que não... é como se não tivesse acontecido nada, cara. Gente que ele fazia questão de cumprimentar todo dia, de beijar o rosto. Piadinha nessa hora não é bem-vinda.


 'Ah, gente, morreu, vamos, já morreu'. Não, espera aí, é um pai de família", contou Batoré, emocionado, ao programa "Gugu", que irá ao ar nesta quarta-feira (1), na Record.

+ Jornalista Renata Capucci chora e revela perda trágica: 'Acordei, ele não se mexia"


O ator também relembrou a última vez que conversou com Montagner.

"Nós jantamos na noite que antecedeu, eu, ele, a Camila [Pitanga] e a Lucy Alves. Eles até falaram que tomariam banho no rio no dia seguinte, depois da gravação, me chamou. Era comum [os atores nadarem no rio], mas em um local que tinha pedras", revelou Batoré.
Tecnologia do Blogger.