Loading...
Loading...

LUTO: Cantor Gospel é morto a tiros na frente da família, filha também foi baleada



Um atentado a uma família na noite dessa quarta-feira (25), no município de Ibirapitanga, no Sul da Bahia, deixou um morto e uma criança de 12 anos baleada.


As vítimas, O pastor e cantor Melchiades Santos Neto, 36 anos, mais conhecido como Netto Paz foi vocalista da Banda Shalom, e a filha dele, atingida de raspão no peito, estavam dentro de um carro com outras três pessoas quando foram abordadas por dois suspeitos.

O cantor trafegava no trevo da BA-650 com a BR-101, quando foi abordado em uma tentativa de assalto. A Polícia Civil relata que Netto Paz estava no veículo com a esposa e a filha, que acabou baleada no braço, mas passa bem.


Segundo informações de uma amiga da família Louane Silva Santana o crime aconteceu quando Netto chegava a Ibirapitanga. Os criminosos, que não anunciaram assalto, de acordo com ela, chegaram atirando.


 “A gente nem consegue imaginar o motivo (da morte), porque ele era uma pessoa do bem que só pensava em ajudar. A gente não consegue ter ideia do que pode ter acontecido. Ele não tinha inimigos e era amado por todos”, disse Louane, ao G1.

+ EX-ILLUMINATI revela mistérios da seita e afirma: “UMA FUTURA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL JÁ ESTÁ PROGRAMADA"

Os outros ocupantes do carro eram a filha mais nova do caa, de 7 anos, a mulher do cantor gospel, Flávia Sampaio Oliveira, além de um pastor natural do Pará.

A esposa da vítima se feriu na boca. A garota baleada está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, e passa bem.


Nenhum dos suspeitos foi localizado pela polícia, que incestiga o crime na 7ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin). A autoria e motivação ainda são desconhecidas.

Contratado da Universal Music, Netto Paz era muito conhecido na Bahia e lançou diversos DVDs e CDs ao longo de seus mais de 20 anos de carreira.




Tecnologia do Blogger.