Loading...
Loading...

Juiz da Lava-jato toma atitude após AMEAÇAS de Sérgio Cabral a sua família



No centro do bate-boca que levou à ordem de transferência de Sérgio Cabral para um presídio fora do Rio, a família do juiz Marcelo Bretas entendeu uma "ameaça clara" nas palavras do ex-governador.


Em audiência na segunda-feira, Cabral disse que não é possível lavar dinheiro com compra de joias e que o juiz deveria saber disso, porque sua família atua no ramo de bijuterias. Depois disso, Bretas atendeu ao pedido do Ministério Público de transferir o ex-governador.

Um dia depois da discussão, a família de Bretas trabalhava normalmente na loja da família. Em dois andares de um prédio numa das principais ruas do Saara, Márcio Bretas, irmão mais novo de Marcelo e responsável, ao lado do pai, pela loja de artigos para bijuteria, está receoso a respeito do que pode ter significado a frase de Cabral.

BOMBA!!! Ex-Petista conta TODOS os podres de Lula, e revela detalhes do caso Celso Daniel


— Depois da audiência, o Marcelo (Bretas) enviou uma mensagem para os irmãos pedindo para mantermos a calma, mas redobrarmos a atenção. Quem está de fora pode não entender, mas a gente recebeu a menção como uma ameaça clara. Hoje eu estou olhando mais para os lados, estou receoso. Mesmo preso, ele ainda é poderoso. Talvez seja uma ameaça branca, mas não tem como saber — contou Márcio Bretas ao GLOBO.


O irmão do juiz ressalta que o maior receio é que Cabral possa ter outras informações pessoais da família, como o endereço residencial, por exemplo.

Fonte: https://oglobo.globo.com/brasil/em-dia-de-trabalho-em-loja-de-bijuterias-na-saara-irmao-de-bretas-ve-ameaca-clara-de-cabral-21984522

Tecnologia do Blogger.