Loading...
Loading...

Atriz Global entra em DESESPERO após fim do namoro com ator famoso

Sergio Guizé é flagrado em noitada com outra atriz

Nathalia Dill não consegue esquecer seu ex-namorado, com quem ela terminou há seis meses
A atriz estava um relacionamento amoroso com o também ator Sérgio Guizé desde que os dois se conheceram nos bastidores da gravação de uma telenovela em que eles trabalharam juntos.


Nathalia dividiu cenas com Sérgio em ‘Alto Astral’, uma telenovela da Rede Globo produzida em 2015, e até há seis meses, os dois estavam juntos vivendo um relacionamento amoroso.



Parece que Nathalia não está sabendo lidar com o fim do romance e decidiu pedir ajuda até a suas amigas para entender o que teria acontecido entre eles.

Jornal ouviu amiga de Nathalia, que confirmou o sofrimento da atriz
Uma amiga de Nathalia contou ao jornal ‘Extra’ como a atriz está se sentindo após seis meses do fim do namoro com Sérgio Guizé.


Para ela, o motivo do término ainda não está claro e Nathalia já foi flagrada aos prantos por causa do rompimento do relacionamento com o ator global. Segundo rumores divulgados pelo mesmo jornal que noticiou o sofrimento de Nathalia Dill, foi Sérgio quem terminou o relacionamento, deixando a atriz sofrendo por causa do abandono do ator.

O casal assumiu o namoro logo depois em que se conheceram em ‘Alto Astral’ e ficaram juntos por quase dois anos. Mas alguma coisa aconteceu entre eles que fez com que o relacionamento fosse por ‘água abaixo’ deixando a atriz desolada por ter perdido o grande amor de sua vida.

+Depois do tombo, Patrícia Abravanel promove climão com Eliana em rede social


Em breve, Nathalia voltará a Rede Globo na pele de uma personagem que ela viverá em ‘Orgulho e Paixão’, próxima novela das 18h da emissora.


Em novembro, ela começa a se preparar para as gravações junto com toda a equipe técnica que terá as primeiras cenas gravadas em dezembro. Protagonista na novela, Nathalia Dill viverá uma mocinha na trama de Marcos Bernstein.
Tecnologia do Blogger.