Loading...
Loading...

Com GRAVIDEZ DE RISCO, Ivete Sangalo toma atitude drástica para proteger suas filhas



Aos 45 anos, as #gravidez de Ivete Sangalo é de risco. Atualmente, é comum que mulheres acima dos 40 anos decidam engravidar. Entretanto, anda é considerada de risco a gravidez de mulheres a partir dessa idade.



Veveta quer evitar o que aconteceu com a sua colega Eliana, do SBT, que precisou ficar de repouso absoluto os quatro meses finais da gravidez para não ter um aborto espontâneo. É bom lembrar que Ivete está grávida de duas meninas, o que exige ainda muito mais cuidados.

A cantora decidiu tomar algumas atitudes para evitar uma baixa imunidade e problemas durante a gestação. Ela já fez alguns pedidos aos fãs e tem usado até helicóptero para se deslocar, evitando estresse físico.

#Ivete Sangalo já cancelou sua participação no Carnaval de 2018 após 17 anos ininterruptos.

+E mais: Bruna Marquezine faz revelação surpreendente e desabafa: "Sou uma Farsa"

Gravidez de Sangalo é de risco e exige cuidados dobrados




Como já confirmado pelo jornal carioca Extra, a cantora usou o método de inseminação artificial para engravidar de suas gêmeas. Ela já é mãe de Marcelo, 7 anos. Entretanto, a cantora já está com 45 anos e a gravidez naturalmente é considerada de risco e exige mais cuidados.

Entre eles, Ivete decidiu não participar do Carnaval de 2018 e pediu aos fãs que evitem o contato físico e os abraços, para que sua imunidade não baixe e ela tenha algum prejuízo durante a gestação. Todo cuidado é pouco.

Cantora evita fãs e faz apelo por gravidez saudável

 


Sobre evitar os fãs, o conselho foi dos próprios médicos da cantora. Ela pediu para não ter contato físico e muito menos ser agarrada, para evitar contrair alguma doença ou contato físico que possa afetar a gestação.


Ivete também irá evitar aglomerações e já cancelou alguns eventos e apresentações. Por outro lado, trabalhos como ‘’The Voice Brasil [VIDEO]’’, da Rede Globo, onde ela se apresenta sentada e sem grande esforço físico estão mantidos na agenda da cantora de axé.
Ivete Sangalo usa até helicóptero para chegar à gravação de Luciano Huck

Na linha de se preservar fisicamente e evitar o contato com os fãs, outra novidade na rotina da cantora é a adoção de deslocamentos usando helicóptero. Por exemplo, para gravar o ‘’Caldeirão do Huck’’, ela fez uso do transporte mais rápido e com mais privacidade. Privacidade, aliás, que foi assunto de uma de suas declarações.


Ela chegou a dizer que sua gravidez é pública e privada ao mesmo tempo. Privada no sentido de ser reservada quanto aos assuntos mais íntimos da gravidez e da preservação das filhas. Por outro lado, é pública, pois, ela sempre irá dividir as alegrias de sua vida com seus fãs.


Tecnologia do Blogger.