Loading...
Loading...

Após falecimento de Marcelo, Geraldo Luís decide cuidar de Luciana e fãs ficam surpresos



O falecimento do apresentador Marcelo Rezende comoveu o coração de muitas pessoas e o assunto se tornou o mais comentado na mídia nos últimos dias. O comunicador que trabalhava na Record TV foi a óbito por conta do agravamento do câncer que atingiu fígado e pâncreas.


Duas pessoas especiais permaneceram ao lado de Marcelo durante toda a luta que ele travou contra a moléstia. Uma delas era Luciana Lacerda (51), a namorada de Rezende. A outra pessoa era #Geraldo Luís, o amigo de todas as horas, inclusive de viagens.

Nesta segunda feira (18), completou apenas dois dias após o falecimento do apresentador e Lu Lacerda, a namorada, fez um post no instagram surpreendendo a todos com a mensagem.

Luciana contou a todos que o melhor amigo de Marcelo, Geraldo Luís está cuidando dela e de toda a sua dor neste momento de grande perda. Após clamar a Deus, Geraldo apareceu como um anjo ao seu lado.

Muitos imaginavam que o apresentador do ‘Domingo Show’ não se entendia bem com Luciana, mas a notícia surpreendeu e animou a todos os fãs.

Luciana Lacerda e Geraldo Luís comunicam união após a partida de Marcelo



A união para a troca de forças e carinho entre Geraldo Luís e Luciana foi como algo divino e fortalecedor para ambos.


Lu fez questão de detalhar em seu post a importância de Geraldo em sua vida e que ele a está fortalecendo após este buraco que ficou em seu coração depois de tantos meses de dor e luta perdida de Marcelo para o câncer.

'Deus me enviou você, Geraldo Luís para enxugar minhas lágrimas e ter me acolhido em seus braços.

Te amo’, acrescentou Luciana com gratidão na mensagem postada no instagram e confessou que ainda ama Marcelo apesar de já não estar mais entre nós.

Rezende foi vítima de uma grave patologia, e o que lhe restou foi apenas a fé diante de 1% de chance de sobreviver segundo os médicos que acompanhavam o caso do apresentador desde a descoberta do mesmo.

Na quarta feita (13), Rezende foi internado com uma pneumonia. Já na quinta (14) foi anunciado por alguns sites de celebridades e pelo colunista Vladimir Alves que o apresentador havia sofrido falência dos órgãos do sistema digestivo e, ainda, que seu estado de saúde era grave.

O falecimento de Marcelo Rezende




O jornalista Marcelo Rezende não resistiu à doença e foi a óbito por volta das 17hs45min no sábado (16) onde estava internado no Hospital Moriah na Zona Sul de São Paulo. Com 65 anos de idade, o apresentador lutava intensamente contra o câncer no fígado e pâncreas.

Marcelo Rezende construiu grande carreira na TV por conta dos programas policiais.


Com a descoberta da doença afastou-se da TV, por recomendação da equipe medica para dedicação total a seu tratamento.

O programa Cidade Alerta na Record TV foi o seu último trabalho, onde permaneceu por seis anos e ficou popularmente conhecido pelo bordão ‘Corta Pra Mim’ e entre outros. Marcelo deixou cinco filhos e a namorada Luciana Lacerda.
Tecnologia do Blogger.