Loading...
Loading...

Vaza áudio de cantor detonando Marília Mendonça: "horrorosa"




A polêmica que começou com a cantora Elba Ramalho parece estar muito longe de ter um ponto final. O cantor de forró Alcymar Monteiro entrou na briga e atacou a sertaneja Marília Mendonça para fazer um desabafo e defender o seu gênero musical.

Um áudio do forrozeiro falando sobre a sertaneja vazou na internet e provocou a maior saia justa. Na gravação, ele dizia que a música da sertaneja era "horrorosa" e para "cachaceiros". Segundo a revista Veja, o empresário do cantor admitiu que o áudio era mesmo de Alcymar, mas que ele não tem nada contra a cantora.

Cantor detona Marília Mendonça



“Essa senhora não tem autoridade para falar nada. Como é que ela vem falar que aqui é lugar de sertanejo? Isso é um ‘breganejo’ horroroso para cachaceiro, para quem não tem identidade. Quem tá falando é Alcymar Monteiro. Dona Marília Mendonça, você é lá de Goiás. Vá cantar lá no seu Goiás. Não vem encher o saco da gente aqui, não, entendeu? (…) Você vem lá de Goiás invadir nossa praia. Agora vê se a gente canta lá no teu Goiás. Vocês não deixam!”, completou.



O desabafo de Alcyr aconteceu depois que Mendonça declarou que "vai ter sertanejo no São João, sim", em resposta a uma crítica de Elba Ramalho sobre a massiva presença dos sertanejos em festas tradicionais do forró, como Campina Grande e Caruaru.

“Eu vou baixar o nível, viu?! Não venha aqui no nosso terreiro querer cantar de galo, não, viu? Aqui quem canta de galo é galo, galinha aqui não canta. Entendeu bem? Tá certo? Sua música é horrorosa! Você não está com nada, entendeu? Você canta para cachaceiro. Eu canto para família, para as crianças, para os velhos, eu sou descendente de Luiz Gonzaga. Nos respeite, entendeu? Não fale mal de Elba Ramalho, que você não tem autoridade para isso, entendeu? Deixa a gente em paz, vão se danar”, finalizou.

Marília Mendonça se irrita com declarações de Elba Ramalho

Marília Mendonça rebateu a crítica de Elba Ramalho sobre a presença de artistas sertanejos em festivais de São João. "Vai ter sertanejo no São João sim, viu? Porque quem quer é o público. Então, muito obrigada por me abraçarem. Sei que vocês gostam mesmo é de música boa. Não importa o estilo", disparou no palco. Cantores do forró tradicional iniciaram a campanha "Devolvam o nosso São João" para reclamar do espaço tomado por nomes do sertanejo nas festas juninas do Nordeste.



Tecnologia do Blogger.