Loading...
Loading...

Ticiane Pinheiro 'trolla' Cesar Tralli e vídeo bomba na internet







Após anunciar seu noivado com Cesar Tralli nas redes sociais, Ticiane Pinheiro não perdeu a oportunidade de se divertir.

Em seu canal no youtube a apresentadora mostrou um vídeo trolando seu amado: Ela passou um trote em Cesar Tralli que ainda nesta semana foi alvo de piadas de Evaristo Costa por conta de seu novo status de relacionamento.

Ticiane passa trote em Cesar Tralli


"Eu não sei se ele vai ficar bravo ou não, se vai entender ou não. Seja o que Deus quiser!", afirmou a apresentadora antes de ligar para o noivo.




Ao atender, o global se derrete para a mãe de Rafaella Justus. "Tô morrendo de saudade. Cheguei em casa agora há pouco, estava arrumando minhas coisas no escritório para ficar na paz e te encontrar", afirmou. 

Ticiane, então, precisou estabelecer um diálogo com as palavras sugeridas pela produção do canal e a primeira delas foi "ração". "Você demorou tanto, que eu estou com tanta fome que comi até ração. Tinha uma ração da Mel e acabei comendo... Ou então a gente podia cantar aquela música: 'Você partiu meu coração, ai meu coração'...", afirmou citando a música dançada por eles em vídeo compartilhado por Otávio Mesquita. "Meu Deus do Céu! Você cheirou cola? Está tomando álcool Zulu, é isso?", perguntou Tralli, sem entender as falas de Ticiane.

Aproveitando a chegada do seu aniversário a apresentadora também fez um inusitado pedido de presente. "Estava pensando aqui, no meu aniversário, você poderia me dar uma plástica... Colocar um silicone, pra eu ficar com os peitões. Ou fazer aquela depilação definitiva, é muito caro... Porque o pelo fica crescendo e eu fico me coçando", afirmou a filha de Helô Pinheiro, elogiada pelo 'genro' na web. "Que nojo isso!", exclamou Tralli. "Eu vou te mandar um nudes e você vai ver como está cheio de pelos na minha perna", rebateu Ticiane. O noivo, então, ironizou: "eu não tinha reparado que você está assim, mais peluda do que eu".

DESCUBRA O MAIOR SEGREDO PARA GANHAR NA LOTERIA


Ticiane continuou o trote e deixou Tralli ainda mais perdido.  Ticiane mentiu sobre seu cardápio. "Acontece... Comi tanto quiabo que a bunda está caída", brincou. 

O jornalista, então, desconfiou: "a gente se conhece há 3 anos e nunca te vi comendo quiabo. O que tá acontecendo com você? Você tá doida?". "Não, mas eu posso te falar, ontem eu comi mesmo. E estou soltando pum que está até fedendo", fingiu Ticiane.





"Que coisa mais broxante! Que loucura! Nunca vi você falar tanta merda em tão pouco tempo", admitiu o Tralli, responsável pela reconciliação do casal. Confira o vídeo completo!




FAÇA O TESTE E COMPROVE

Tecnologia do Blogger.