Loading...
Loading...

Polêmica: cantor Hudson Cadorini deixa o Brasil para nascimento da filha e é criticado na web.

Cantor Hudson sofre ataque na web após postar foto do filho nos Estados Unidos

Polêmica: cantor Hudson Cadorini deixa o Brasil para nascimento da filha e é criticado na web.



Hudson Cadorini deixa o Brasil

Seguidores do cantor Hudson, integrante da dupla Edson e Hudson, criticaram um post no instagram, onde a mulher do músico aparece segurando seu bebezinho recém nascido nos Estados Unidos.

A maioria dos comentários giram em torno do planejamento do casal em deixar o país para terem um filho americano.

Hudson Cadorini

Hudson e esposa segurando o filho na recepção de Hotel antes de show





O cantor marcou o Brasil por sua brilhante atuação fazendo a segunda voz afinadíssima para seu irmão Edson, sucessos como Azul, embalaram casais de namorados em todo Brasil, empacando nas primeiras posições nas principais rádios do país.

O filho do cantor com certeza pode ter sido um grande escape do artista para sua reabilitação das drogas.

Considerado um grande guitarrista do Brasil, talento nato com vertentes para o rock, ele acrescenta muito com seus improvisos no palco e apoio de sua banda.

Hudson e esposa

Nasce nos EUA filha do cantor Hudson. Nasceu na última segunda-feira (12), em Nova York, nos Estados Unidos, Helena - filha do cantor Hudson com Thayra Machado. "Ela é linda, uma boneca! Tem olho azul, azul.

Meu Deus! Estou encantado", afirmou o sertanejo à "Caras" O músico, que está no Brasil para shows ao lado do irmão, Edson, ainda não viu a herdeira. "Não vejo a hora de conhecer o meu mais novo amor, minha princesa", se derreteu O bebê, vale destacar, é o segundo do casamento do artista.


 Além de Helena, ele e Thayra já são pais de Davi, de quase 2 anos Hudson também tem outros três herdeiros: Letícia, de 26 anos, Jéssica, de 25, e Juan, de 17.

Por: Agencia de Noticia
Tecnologia do Blogger.