Loading...
Loading...

Lembra dela? Saiba por onde anda Lidia Brondi

Lembra dela? Saiba por onde anda Lidia Brondi



Quem não se lembra dela? Lídia Brondi ganhou as telinhas com suas personagens cativantes. 

Pois é, mas ela simplesmente deixou a carreira brilhante para viver no anonimato. Mas após tanto sucesso a ex-atriz conquistou o Brasil e até hoje muitos se perguntam, Por onde anda Lídia Brondi? Essa querida deixou saudades na TV, e agora você vai saber o que ela tem feito. 

 Lídia foi sucesso na televisão e nos cinemas, e interpretou inúmeros personagens de sucesso, como Mira Maia, em Baila Comigo, Tânia Malta, em Roque Santeiro, e Solange Duprat, em Vale Tudo. A última aparição de Lídia Brondi foi em 2016, em um restaurante francês de São Paulo, neste final de semana. 

O registro foi feito por funcionários e compartilhado nas redes sociais. Longe dos holofotes, ela raramente é vista em público ou concede entrevistas. 




por onde anda lidia brondi 



Ultima aparição de Lídia Brondi[/caption] Seu último trabalho foi na novela “Meu bem, meu mal”, que acaba de ser reprisada no canal Viva. Em 1991, Lídia desistiu da carreira artística, fazendo a sua última participação na novela Meu Bem, Meu Mal, ao dar vida à personagem Fernanda Castro. Desde que abandonou a carreira artística, Lídia Brondi tem se dedicado à psicologia. 

Ela tem um consultório próprio em São Paulo, onde vive com o marido, com quem está há 25 anos casada. Ela continua casada com Cássio Gabus Mendes, mas não quer saber da carreira de atriz. Lídia e Cássio estão juntos há 25 anos e são conhecidos por levar o romance de seus personagens da trama Vale Tudo, para a vida real tempos depois.

Lídia Brondi teria síndrome do Pânico

Em 2002, a psicóloga negou que tivesse sofrido com a síndrome do pânico e que esse tivesse sido o motivo de seu afastamento da televisão. "Não tive síndrome de pânico, mas já me acostumei a ouvir as pessoas dizerem que eu pirei, que estava doente ou até mesmo que tinha morrido. Simplesmente cansei de trabalhar em televisão", afirmou a veículos de imprensa da época. 





Lídia Brondi 






 Esta imagem pode te levar a solução de sua insônia! vamos lá?

SAIBA COMO VENCER A INSÔNIA TOCANDO NA IMAGEM

Lídia Brondi oficializa sua união com o ator Cassio Gabus Mendes

O ator Cássio Gabus Mendes oficializou a união de 20 anos com a atriz e psicóloga Lídia Brondi - afastada da televisão desde os anos 90. 

 O casamento, uma cerimônia intimista para 40 pessoas, no Max Abdo Bistrô, no bairro dos Jardins, em São Paulo, contou com a presença de familiares e amigos, entre eles os atores Luiz Gustavo e Milla Moreira. 

 "Eles já estão juntos há mais de 20 anos, já eram casados. Mas, de repente, sentiram vontade de se casar também no civil e no religioso. Isso sensibiliza, fico muito feliz em ver as pessoas se unindo pelo amor. Duas pessoas que eu amo, minha filha e o Cássio, uma figura que admiro tanto", disse o pastor Jonas Rezende pai de Lídia.




Lídia Brondi e o marido 
Lídia Brondi se casa com Cassio Gabus Mendes.


Lidia brondi tem filhos

Única filha da atriz Lídia Brondi, que hoje, longe dos holofotes, trabalha como psicóloga, Isadora Frost tem feito sucesso fora do país como artista visual. 

 Aos 31 anos, ela vive atualmente em Nova York, onde faz mestrado de Fotografia na prestigiada Parsons School of Design. Também filha do diretor de TV Ricardo Waddington, Isadora já era formada em Artes do Corpo pela PUC de São Paulo.


lidia brondi 






     NOVO E REVOLUCIONÁRIO INIBIDOR NATURAL DA FOME E ACELERADOR DE QUEIMA DE GORDURA!
Tecnologia do Blogger.