Loading...
Loading...

Ator da Globo arma barraco na emissora e xinga a mulher - jornalista da emissora





O ator Thiago Rodrigues, ator na série “Edifício Paraíso” (GNT), teria protagonizado um grande barraco na portaria da Rede Globo no Rio de Janeiro (RJ) às 6h desta quarta-feira (14/6). 

Thiago Rodrigues briga feio com a ex-mulher



Segundo Informações ele se irritou ao ser barrado na entrada do departamento de jornalismo da emissora, em prédio no Jardim Botânico, ele começou a gritar impropérios contra a sua ex-esposa, a jornalista Cris Dias.

DESCUBRA COMO GANHAR NA LOTERIA



Apesar de ser ator contratado pela Rede Globo, seu crachá só dá acesso aos estúdios localizados em Jacarepaguá, Zona Oeste da capital carioca. 

Ao perceber que seu cartão não liberou a catraca, ele começou a falar em voz alta que queria discutir sobre a separação com a jornalista.




De acordo com o portal UOL, Thiago xingou a mulher com vários palavrões e a acusou de ter quebrado um objeto pessoal que pertencia a ele. No mesmo momento, Cris estava se maquiando para apresentar o bloco de esportes do programa Bom Dia Brasil.

O casal é conhecido pelo relacionamento conturbado. Casados desde 2007, os dois têm um filho. Thiago e Cris já se separaram várias vezes, enfrentando crises que desembocavam até em acusações de agressões. A última separação ocorreu na semana passada.

Thiago Rodrigues desmente briga coma ex-mulher





Thiago Rodrigues desmentiu uma suposta briga com a ex-mulher, a apresentadora do Globo Esporte Cris Dias, na porta dos Estúdios Globo. "Eu fui até a Globo buscar a chave do meu carro, que ela tinha levado no dia anterior, por engano, quando buscou suas coisas na minha casa", contou o ator em entrevista. "Tinha compromisso e peguei Uber até lá. Mandei ela sair. Super na paz", disse ao Fofocalizando.


DESCOBERTO O MAIOR SEGREDO PARA GANHAR NA LOTERIA


Tecnologia do Blogger.